Nossos Clientes

Depoimentos & Casos de Sucesso!

Nossa melhor publicidade são nossos clientes..

matheus edentidade
Mateus - São Paulo

Busca de documentos & Cidadania Italiana

Com a ajuda dessa equipe maravilhosa, conseguir fazer meu processo de cidadania dentro da lei, desde a analise ate o emissao dos documentos,muito obrigado por toda ajuda e paciencia tirando as todas as duvidas, Deus abencoe voces cada dia mais.

Victor Bani Luxenani
Victor - São Paulo

Analise de documentos & Cidadania Italiana

Comecei o meu processo de análise em contato com a Simone, através do site. Ela sempre foi muito solicita e clara sobre todo o processo de análise e o mais importante de tudo, muito atenta aos detalhes, não deixando passar nada que possa gerar alguma complicação futura. Além de atenta, ela deixa claro como deixar os documentos todos corretos para o processo, explicando etapa por etapa desde a solicitação de inteiro teor até a finalização com o apostilamento das traduções. Só tenho que dizer parabéns e continue assim que seu trabalho é sensacional.

mateus-pasaporte-optimizado
Matheus - Rio grande do sul

Cidadania Italiana e busca de documentos

Finalizei há pouco tempo o meu processo com essa empresa e só tenho a agradecer. Profissionais eficientes e qualificados. Tive o auxílio desde o início. Localizaram a certidão do meu antenato na Itália. Me ajudaram a encontrar as demais certidões nos cartórios brasileiros e depois, na Itália, me auxíliaram em tudo. Processo foi super ágil e rápido. Finalizado em 42 dias na Itália, graças a simpatia, conhecimento e eficácia da empresa. Super recomendoo

Clienta busca de certidões na Itália
Claudete - Brasilia

Busca de certidões na Itália

A Simone e toda equipe do Tirar Cidadania são maravilhosos! Conseguiram encontrar os documentos da minha bisavó, resgataram uma parte perdida da história da minha família e até descobriram aonde minha bisavó morava.. 🥺🥺.. A Simone sempre me manteve informada sobre o processo e sempre foi muito prestativa. Eu sou muito grata por ter escolhido essa empresa honesta e competente e com certeza farei o pedido de cidadania com eles.

busca de certidão na Itália
Alexandre - São Paulo

Busca & Pesquisa de Certidão

Somos muito gratos à toda a equipe e a Simone pela dedicação que tiveram em encontrar os documentos que há mais de um ano procurávamos para dar início na realização do nosso sonho. Foram ágeis e muito atenciosos às nossas dúvidas. Recomendo a todos. Muito obrigado!

clienta senhora sucesso cidadania
Daniely - Santa Catarina

Busca & Pesquisa de Certidão

Recomendo para todos que posso e me perguntam! Cumpriram os prazos e me deram uma super atenção explicando todo o processo e os passos pra tirar a cidadania italiana. Excelente trabalho e comprometimento!!

cidadania italiana na italia depoimento igor
Hygor

Cidadania Italiana

Busca de documento caso de sucesso andre
Andre

Busca & Pesquisa de Certidão

cidadania italiana na italia caso de sucesso lucas
Lucas

Cidadania Italiana

enrique cliente aeropuerto
Henrique - São Paulo

Cidadania Italiana

Recomendo o trabalho da equipe Tirar Cidadania Italiana. Tudo foi perfeito, o processo correu dentro da lei e eles fizeram tudo corretamente. Agora no meu caso é só curtir o que o "vermelhinho" pode me proporcionar!

84393581_2620448421523790_5700990647834509312_o
Vanda - São Paulo

Busca & Pesquisa de Certidão

❤Agradecemos muito a você também Simone , Deus abençoe por sua ajuda. Que venha mais fotos como esta nas próximas conquistas.👏👏🙈😉 Chegando cada vez mais próxima de nossa meta .

nacionalidade italiana na itália certidões
Guilherme

Busca de Certidão

Excelente trabalho, e atendimento, todas as minhas certidões foram encontradas, obrigado por tudo , Recomendo!

84534340_2614395088795790_2780225776304259072_o
Hygor

Busca & Pesquisa de Certidão

84911648_2613170855584880_5969886614522953728_o
Andre

Busca & Pesquisa de Certidão

Ana - Tocantins

Busca & Pesquisa de Certidão

guilherme-cliente-tci
Guilherme -

Busca & Pesquisa de Certidão

Pesquisa de grau complexo, devido a que o Comune não queria emitir a certidão. A mesma foi retirada pessoalmente meses depois da primeira solicitação. Hoje a certidão está na Irlanda, nas mãos do Guilherme.

igor-cliente-tci
Igor - São Paulo

Busca & Pesquisa de Certidão

Recomendo totalmente! Profissionais atenciosos e extremamente competentes, acharam a certidão do meu antenato em apenas 2 semanas, com um preço justo também, recomendo 100%!

72110389_2498453740389926_2093847250298994688_o
Geruza Rio Grande do Sul

Cidadania Italiana

A Geruza, lá do Rio Grande do Sul 😍 teve a cidadania reconhecida em pouco mais de 3 meses (sem contar a solicitação do passaporte). Ela sabe e hoje pode afirmar que não é fácil permanecer toda a duração do reconhecimento na Itália, longe da familia e dos amigos. Mas é necessário para que sejam cumpridas as leis italianas aplicadas ao reconhecimento da cidadania.

certidao encontrada caso de sucesso
Cristiane - Rio Grande do Sul

Busca & Pesquisa de Certidão

Trabalho cuidadoso, dedicado, valeu a pena, em pequeno espaço de tempo consegui a certidão do meu bisavô. Muito grata. Obrigada por trazerem esta alegria à nossa família, pois em nosso caso foi a revelação de nossas origens e a desmistificação de muitas histórias que nos contaram e não eram reais. Excelente trabalho.

Carla Betti
Carla

Analise de documentos - Traduções - Retificações

Super recomendo! Pessoas comprometidas, sérias, de confiança! A análise dos documentos foi feita em poucos dias, todas as minhas dúvidas foram tiradas, todo o processo da documentação foi feito de maneira impecável! Agilidade, disponibilidade e competência marcam o trabalho desta equipe! Obrigada por tudo 🤗 vcs foram maravilhosos!! 🇮🇹🇮🇹🇮🇹

testimonio cliente analise de documentos
Márcio -

Analise de documentos

A contratação da análise documental foi extremamente importante, principalmente a informação e orientação que obtive quanto a necessidade de retificação de alguns dados as quais o meu processo passaria. Algumas informações que aqui no Brasil são difíceis de extrair para o andamento do processo, sendo possível através de uma assessoria especializada, a qual por meio da Simone, demonstrou total competência, agilidade e transparência para que eu pudesse obter todas as informações, além do que maior segurança.

depoimento do clientes canuto 3
Gabriel - São Paulo

Retificações judicias, traduções e apostilamento

A ajuda da equipe do Tirar Cidadania Italiana tem sido indispensável pra min, foram super ágeis em realizar a análise documental e informar o que precisava ser retificado, devido a complexidade de um erro em específico eu tive que realizar a retificação via judicial, tive todo o apoio que precisava, dúvidas esclarecidas e o processo foi super rápido e eu recebi as certidões já retificadas em casa, agora estou cada vez mais perto de realizar meu sonho, só tenho a agradecer toda dedicação dessa empresa excelente, muitíssimo obrigado!

Oswaldo

Retificações judicias

caso de sucesso emily
Emily - Parana

Cidadania Italiana

13321927_1018041678274053_368730927191427684_n
Lillian

Busca & Pesquisa de Certidão

Recomendo total! Muita atenção, dedicação e pontualidade! Estou muito feliz com o trabalho!!

Karoliina Hämeranta
Karoliina H.

Busca & Pesquisa de Certidão

otimo servico, Simone e uma pessoa extremamente competente e muito educada e gentil ,muito etica .Recomendo muito.

Karina

Analise de documentos

Minha experiência com a Tirar Cidadania Italiana foi fantástica. Pessoal atencioso, comprometido e competente. Fiz a análise documental, me senti muito bem acolhida, foi rápido e ainda pude tirar várias dúvidas sobre o processo de cidadania. Agradecida pela dedicação da empresa. Super indico!

Carla

Busca de documento

Processo executado com excelência,simpatia e atenção,.Só elogios para essa equipe que trabalha com perfeição. Simone você é show !!! Muito obrigada 😊

Jeffry

Pesquisa genealógica

muito boa.pode confiar. a equipe e de confiança...sempre com foco. e dando atenção aos seus clientes

Eu também quero ser Italiano

Entre em contato para mais informação!

Entra em contato

Tem interesse em tirar a cidadania italiana?

Nossa melhor publicidade são nossos clientes..