Solicite seu atendimento!

Prestamos serviço de assessoria e consultoria para tirar cidadania Italiana diretamente na Itália, via judicial materna e via judicial paterna (contra a fila do Consulado), busca e pesquisa de certidões no Brasil e na Itália, análise de documentos, retificações, registro tardio, traduções e apostila de Haia. Trabalhamos com Contrato e Registro Fiscal na Itália e no Brasil,

  CNPJ 35.692.668/0001-21

Entre em contato para mais informações:  comercial@tirarcidadaniaitaliana.org|  WhatsApp |  +55 51 3181-0288

Atendimento personalizado, por vídeo chamada, à todo o Brasil e demais países do mundo, em idioma português, espanhol, italiano e inglês.

Agende agora!

Selecione o serviço de seu interesse!

Lembre que prestamos assessoria e consultoria jurídica para todas as etapas do processo:

cidadania-italiana-na-italia-milao
Prestamos consultoria para obter sua dupla cidadania italiana via administrativa diretamente na Itália. Serviço atualmente Indisponível.
tribunales de roma cidadania italiana via judicial
Prestamos assessoria para obter sua cidadania Italiana via judicial materna (Lei 1948) ou Contra Fila consular, diretamente no Tribunal Italiano. Contamos com 100% dos processos aprovados.
busca de documentos em belluno
Disponibilizamos serviço de pesquisa de registros de nascimento, batismo ou casamento em todo o território italiano. Também realizamos a retirada das certidões...
Analisis de documentos cidadania italiana
Saiba se você tem direito ao reconhecimento da dupla cidadania italiana, quais são os erros que precisam ser corrigidos para que não tenha...
retificações cidadania italiana
Retificações realizadas pela equipe jurídica, com conhecimento da legislação brasileira e italiana.
documento para tirar cidadania italiana
Oferecemos serviço de traduções juramentadas com o melhor custo beneficio. Solicite seu orçamento!
busca de certidoes brasileiras
Trabalhamos também com pesquisa de certidões de batismo, nascimento, casamento e óbito no Brasil.
Tenha auxílio de profissionais capacitados e experientes para localizar os documentos e informações sobre os seus antepassados.
Sendo cônjuge de cidadão italiano você pode solicitar a naturalização por casamento. Conheça os requisitos!

Sobre nossa Assessoria Tirar Cidadania Italiana

Em 2015, Simone iniciou uma minuciosa pesquisa documental da linhagem materna em busca do reconhecimento da cidadania italiana. A partir dessa jornada pessoal, dedicou-se a auxiliar outras pessoas a descobrirem seus antepassados italianos. Sua trajetória inclui experiência e trabalho em empresas do ramo, anteriores à fundação da TCI.

Após quase nove anos desde o início dessa jornada, a TCI agora conta com uma equipe de mais de vinte e cinco profissionais, distribuídos entre os departamentos de atendimento, financeiro, pesquisa, marketing e jurídico.

Ao longo desse período, acumulamos a localização de milhares de documentos no Brasil, Itália, Portugal e outros países, realizamos inúmeras análises documentais, retificações e, hoje, celebramos o êxito de milhares de brasileiros que desfrutam dos benefícios da cidadania italiana, obtida com reconhecimento 100% em conformidade com a legislação vigente.

Em nossa busca constante por excelência, iniciamos a expansão dos nossos serviços para assessoria e consultoria migratória em outros países da Europa. A TCI continua comprometida em oferecer um serviço de alta qualidade, guiado pelos princípios éticos e legais que norteiam nossa atuação.

Depoimento e casos de sucesso de nossos clientes

Nossa melhor publicidade são nossos clientes.

"Recomendo o trabalho da equipe Tirar Cidadania Italiana. Tudo foi perfeito, o processo correu dentro da lei e eles fizeram tudo corretamente. Agora no meu caso é só curtir o que o "vermelhinho" pode me proporcionar!".

Henrique Leonardi
São Paulo

"Finalizei há pouco tempo o meu processo com essa empresa e só tenho a agradecer. Profissionais eficientes e qualificados. Tive o auxílio desde o início. Localizaram a certidão do meu antenato na Itália. Me ajudaram a encontrar as demais certidões nos cartórios brasileiros e depois, na Itália, me auxíliaram em tudo. Processo foi super ágil e rápido. Finalizado em 42 dias na Itália, graças a simpatia, conhecimento e eficácia da empresa. Super recomendoo.

Mateus
Rio Grande do Sul

"Trabalho cuidadoso, dedicado, valeu a pena, em pequeno espaço de tempo consegui a certidão do meu bisavô. Muito grata. Obrigada por trazerem esta alegria à nossa família, pois em nosso caso foi a revelação de nossas origens e a desmistificação de muitas histórias que nos contaram e não eram reais. Excelente trabalho.

certidao encontrada caso de sucesso
Cristiane Tiepo
Rio Grande do Sul

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Fique ligado para ver todas as novidades e notícias que trazemos para você!

Saiba quem tem direito a cidadania Italiana?

O primeiro passo para ser cidadão italiano é saber se você tem direito à dupla cidadania italiana.

Documentos necessários para conseguir dupla cidadania Italiana

Explicamos detalhadamente todos os documentos que você precisa ter em mãos para conseguir e pedir a dupla cidadania italiana.

Acompanhe-nos no canal Youtube

Para estar atualizado sobre a legislação vigente e demais temas relacionados à cidadania italiana.

Índice de conteúdo